quinta-feira, 9 de junho de 2011

Photo Shop CS5

Oiiie pois bem eu estou fazendo um curço de photoshop (que pra quem não sabe é o maior editor de imagems do mundo) e eu fis essa imagem para vocês. Não é uma montagem mas de cara dá para ver que a imagem foi tratada mas se for a intensão dá pra fazer de uma maneira suuuuper natural tbm. Eu prefiro com essa cara de montagem mesmo XD



Se você clicar na imagem dá para ver melhor, mas logo pequenininha já da para ver a diferença né. E eu iria fazer mais fotos umas abstratas e umas montagems mas fiquei com preguissa e quero jantar XD então talvez eu coloque como atualização aqui na postagem viu. Bjxx até a atualização.

Ahh lembrei agora, eu tirei a radio do blog, sim eu tirei mas é que eu acho melhor mesmo para os leitores não se assutarem ou ficarem perdidos tentando achar o player para desligar e tals então já era :(

Nenhum comentário:

Sem-endereco

Sem-endereco
O Blog perfeito