Oi fofissssss
na postagem de hj vou dizer o que achei sobre o filme (atrazado mas valendo) ó :
Saca o filme é muito legal com graficos exelentes é uma historia boa, adorei a filosofia de vida dos nativos e leva agente a pensar como seria estar la passeando com nosso avatar.
Apesar de ser ficticio mostra bem a realidade no sentido de a vida deles se misturarem com a dos avatares, é bem o que acontece com os gamers aficionados em jogos do tipo RPG e MMORPG , é bem legal a ideia de se conectar com a natureza literalmante.
Apesar de se ter algumas coisas muito irrealistas tipo ele se perder em pandora e sem nada nem roupa tirar uma fosfora não sei da onde rsrsrsrs
Mas fora essas mancadas vale mesmo apenade assistir apesar de ser meio longo (2:30) ....
Até o proxima post
Nenhum comentário:
Postar um comentário