Uma coisa que eu nem Ligava (primeiramente oi) eram os livros sabe, eu achava a coisa mais chata do mundo , mas agora eu to gostando muito, so que tipo se eu não for com a cara(muitos livros não valem a capa) eu para de ler antes de terminar o primeiro capitulo. Masss se eu gostar eu leio muuito! Agora eu to temdo ascesso a ums "livros de verdade" Sempre to lendo algo.
O mais recente que eu peguei(peguei hj) é o O Centauro no Jardim eu acho que vai ser legal mas não li ainda e um livro que eu super recomendo mesmo é O Hobbit do J.R. Tolkien este cara é muito inteligente e crio varios dialetos como o Quenya (linguagem dos Elfos de sonoridade incrivel) Gosto muito dele os livros são mara Tá ai a dica... Bjs até mais....
Lembrando que na pagina Principal só aparece 1 post para ver os outros é só clicar nos marcadores ou no arquivo ali do lado bjx...
Nenhum comentário:
Postar um comentário