segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ta acabando

Yes meu download acaba hj ja tá em 96% talves hj mesmo eu ja instalo outro dia eu postei os links para download e uma breve descriçao de como instalar hj postarei sobre os programas nessesario para a instalaçao e o tutorial mais explicado e claro ok :

►Tutorial - Emulando◄

Já que vejo um mar de tópicos de pessoas que estão a um passo de pularem da prancha direto na boca dos tubarões por não saberem como emular uma imagem, vamos simplificar suas vidas e fazê-los mudarem de idéia!
Então, não! não pulem! Ainda não!
Sigam esse tutorial e aprendam como emular!
.
Aqui, iremos usar o Daemon Tools. Na minha opinião, o mais fácil e prático.
O tutorial serve pra quem baixa o jogo e ele vem em formato .iso, .bin, .mdf, .cue e formatos de imagens mais comuns que se encontram por aí...
.
Caso você ainda não tenha o programa, baixe e instale: http://baixaki.ig.com.br/download/daemon-tools-lite.htm
Essa versão, é a versão em português, para a nossa alegria!
.
Após instalar o programa, o ícone do Daemon irá aparecer na bandeja, alí em baixo, perto do relógio.
http://i370.photobucket.com/albums/oo143/perneg/SC_1-1.jpg
O ícone deve estar verde, o que indica que as opções de emulação estão ativadas. Caso esteja vermelho, clique nesse ícone com o botão direito e vá na opção Emulação – Todas as opções ON.
http://i370.photobucket.com/albums/oo143/perneg/SC_2-1.jpg
OBS.: Emular com as opções desativadas pode fazer com que o jogo perca algumas funcionalidades. - Digo isso, porque quando instalei o Histórias da Vida, (o primeiro jogo que emulei na vida), fiz com as opções desativadas, e o Modo Construção dele não libera nem se posto sob a mira de um canhão... Não posso garantir nem confirmar, pois não testei, mas há quem diga que nunca teve problemas com o Modo Construção do The Sims 2 (o jogo base) por ter emulado tudo certinho e com as opções todas ligadas...
Agora, vamos criar um drive virtual.
Clique com o botão direito no ícone do Daemon e vá na opção Virtual CD/DVD-ROM... – Definir número de Dispositivos... – 1 drive e aguarde que o drive virtual seja criado.
http://i370.photobucket.com/albums/oo143/perneg/SC_3-1.jpg
.
Ok, agora que você criou o drive virtual, vamos montar a imagem.
Clique com o botão direito no ícone do Daemon e vá em Virtual CD/DVD-ROM... –Dispositivo 0: [ F: ] Vazio – Montar imagem.
http://i370.photobucket.com/albums/oo143/perneg/SC_4-1.jpg
.
Localize o arquivo de imagem (nesse caso .iso) no diretório onde ele está salvo e abra.
http://i370.photobucket.com/albums/oo143/perneg/SC_5-1.jpg
.
Agora você tem um drive virtual com o conteúdo do CD do jogo no seu computador.
http://i370.photobucket.com/albums/oo143/perneg/SC_6.jpg
Você pode começar a instalar a partir daí, pois ao emular a imagem, automaticamente a janela de instalação do jogo aparece, cmm=28160971&tid=5230166381542988780
.
Caso após a emulação o jogo não comece a instalar automaticamente, basta você clicar com o botão direito no drive virtual onde o jogo está, e procurar o arquivo autorun e clicar duas vezes nele.
http://i370.photobucket.com/albums/oo143/perneg/SC_7-1.jpg
.
Pronto. Agora é só seguir os passos da instalação.
.
Quando pedir o serial vc usa un dos que eu vou postar futuramente
Após emular, você pode desmontar a imagem (com se estivesse retirando o CD) e depois excluir o drive virtual que foi criado, se você achar necessário.
Para isso, clique com o botão direito no ícone do Daemon, e depois vá em Virtual CD/DVD-ROM... –Dispositivo 0: [ F: ] “diretório onde está localizada a imagem” – Desmontar imagem.
Depois, siga o mesmo passo para criar um drive, mas ao invés de selecionar um número, selecione a opção Desabilitar. Pronto. Imagem desmontada e drive excluído.
.
Importante
Após emular e instalar tudo, antes de começar a jogar, não se esqueça de fechar o programa. Pode acontecer do jogo acusar erro de software de emulação, e isso só acontece quando tentamos rodar o jogo enquanto um programa com a finalidade de emular está aberto.
É só clicar com o botão direito no ícone do Daemon e ir na opção Sair.

esse tutorial é otimo para quem baixou arquivo unico(nao dividido em partes) pois é o unico que eu sei e tenho conhesimento de ser eficiente nao postarei outro tutorial de instalaçao o proximo post sera com os seriais e quem sabe eu tbm conto minhas primeiras impressoes do jogo.

Nenhum comentário:

Sem-endereco

Sem-endereco
O Blog perfeito