segunda-feira, 19 de novembro de 2007

boa dica gsl

oiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

vou agora postar uma nova dica que é muito importante
rsrsrsrsrsrsrss (pelo menos pra todos) a sigla G.S.L ou GSL nao significa gay sapatao e lésbica e sim grupo sonlem que tbm não e uma seita era um clubinho que eu tinha aqui na minha rua
então ta explicado que não pode confundir GLS com GSL.

Nenhum comentário:

Sem-endereco

Sem-endereco
O Blog perfeito